segunda-feira, 18 de julho de 2016




A Mary Kay tem uma linha para cuidados da pele do rosto, com excelentes produtos, apresento os sugestões de kits com a linha Timewise, que reduz e previne os primeiros sinais de envelhecimento da pele como linhas de expressão:
O Kit Básico é assim chamado pois contem o Creme de Limpeza 3 em 1 e o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Timewise.

Esses produtos estão disponíveis em duas versões: para pele Seca ou para pele Mista/Oleosa.



O kit Milagroso contém além dos dois produtos do Kit Básico, as loções Diurna e Noturna, que são vitaminas para a pele do seu rosto e a loção Diurna tem proteção com FPS30!



Por fim, se você deseja completar o seu kit apresento o kit Perfeito! Nele vamos adicionar mais dois produtos que compõem o kit Microdermoabrasão, também chamado de Pelling de Cristal.

Se deseja saber mais sobre esses produtos procure a sua consultora Mary Kay, caso não possua uma fale comigo nos comentários, e-mail ou whatsapp, terei o maior prazer em ajudar.

Quer ser uma consultora Mary Kay e apresentar esses e outros produtos para suas amigas? Fale comigo e conheça essa oportunidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, te respondo rapidinho! Obrigada!