domingo, 17 de julho de 2016

Maquiagem básica com Mary Kay

    Depois que comecei a utilizar os produtos Mary Kay na minha rotina diária não consigo mais trabalhar de cara lavada, essa semana cheguei no trabalho e fui dar uma conferida, me assustei kkkkkk estava com aquela preguiça... mas não podia trabalhar assim, então em 10 minutos resolvi meu problema, e então, o q acharam?

Usei: 

  • Primer Facial fixador de maquiagem
  • Corretivo Yellow
  • Base líquida timewise acabamento matte beige 5 
  • Base em pó mineral beige 1 + pincel para base em pó
  • Batom cremoso fuchsia
  • Lapis para sobrancelha Brunette
  • Lapis retratil para olhos deep brown
  • Mascara para cílios Lash Love à Prova d'agua



Quer conhecer esses e outros produtos? Me chama no Whatsapp, me envia um e-mail ou deixa seu comentário aqui embaixo, vou ter o maior prazer em falar contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, te respondo rapidinho! Obrigada!